Topo
Entretenimento

Lucas Maciel relembra 'surto' com Jojo Todynho: 'Nunca fiz isso na vida'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel teve um ataque de fúria com Jojo Todynho após a festa "Likes" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel teve um ataque de fúria com Jojo Todynho após a festa "Likes" Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 05h52

Lucas Maciel relembrou o ataque de fúria com Jojo Todynho em "A Fazenda 2020". Após a festa "Likes", na madrugada do último sábado, o peão saiu de si por 'entender errado' uma colocação da cantora, quebrou alguns objetos da sede do reality show da RecordTV, mas depois fez as pazes com a peoa.

Em papo com Victória Villarim e Luiza Ambiel, o youtuber contou que perdeu a controlo após entender que a funkeira havia dito que ele havia batido a cabeça de Lidi Lisboa propositalmente contra a parede quando, na verdade, tentava colocá-la na cama para dormir.

Nem discutimos, eu surtei. Ainda a galera ficou com medo dela sair do quarto. Do jeito que eu tava, a gente ia quebrar a casa toda. Se ela tivesse saída do quarto, não sei o que teria acontecido".

Luiza Ambiel estava dormindo na sala presenciando o ataque de fúria e contou que o peão disparou várias ofensas a Jojo Todynho.

"Você estava ali no canto e tava falando um monte de coisa. Tava muito nervoso. Falou um monte. Você lembra das coisas que falou?", questionou.

"Lembro. Eu não tava tão bêbado. Nunca fiz isso na minha vida", respondeu Lucas. "Você continua com aquela opinião?", indagou a atriz.

Lucas afirmou que conversou com a cantora depois da crise e preferiu acreditar na versão da funkeira - que era um alerta para ele evitar expulsão de "A Fazenda 12" por possível agressão - até para não criar atrito.

Não. Assim, eu tô num estágio que eu prefiro acreditar que eu interpretei errado pra não ficar nutrindo isso dentro de mim, sabe? Mas eu não estava completamente alucinado. Eu tenho uma coerência, mas prefiro acreditar numa coerência que a pessoa disse e seguir normal para não criar um clima ruim".

"Mas, é aquilo, tem coisa que acontece aqui e você ainda sim fica observado", finalizou.

Entretenimento