Topo
Entretenimento

Taís Araújo posa sem blusa e faz alerta sobre câncer de mama

Taís araujo - Reprodução/Instagram
Taís araujo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 20h05

Taís Araújo usou suas redes sociais para alertar as mulheres sobre o perigo do câncer de mama. Ela posou para o fotógrafo Gil Inoue, na foto aparece sorrindo, sem roupa na parte de cima, tapando os seios com a mão e na legenda faz o alerta.

"Hoje é o dia Internacional do Combate ao Ca?ncer de Mama. E? importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque", ressaltou. A atriz continua: "Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Ca?ncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês eu sinto muito medo de fazer o exame", confessou.

A atriz então explica o porquê teme o exame: "Medo pelo incômodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi é que a nossa saúde e o nosso bem estar tem que ser prioridades. Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de ca?ncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o ca?ncer de mama", finalizou pedindo para suas seguidoras não deixarem de fazer.

Entretenimento