Topo
Entretenimento

'É uma incógnita para mim', diz Jake Oliveira sobre Biel

A Fazenda 2020: Jake Oliveira fala sobre Biel com Tays Reis e Lidi Lisboa: "Alguma coisa não encaixa" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira fala sobre Biel com Tays Reis e Lidi Lisboa: "Alguma coisa não encaixa" Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 16h35

Jake Oliveira confessou que vê Biel como uma "incógnita" dentro do jogo em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Ela conversou com Lidi Lisboa e Tays Reis — que é atual affair do cantor no reality — sobre a postura do cantor no programa.

É uma incógnita para mim, eu acho que alguma coisa não se encaixa — não falo nem em relação ao relacionamento, mas aqui dentro. Tem alguma coisinha que não encaixa. Não sei se é o jogo dele, aí às vezes ele perde um pouco o personagem e depois volta, não sei".

Jake continuou especulando: "Tem alguma coisa que não encaixa. Ele para mim é uma grande incógnita, e em relação a seu relacionamento, no começo, eu tinha essa dúvida martelando assim, eu via vocês... Agora, para mim, não sei se é porque eu caguei... Mas, repito, faça o que você estiver com vontade. Jamais vou te dizer: 'faça isso', ou 'faça aquilo'", aconselhou para a amiga.

Entretenimento