Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel se desculpa após chorar por punição: 'Uma besteira tão grande'

Luiza Ambiel se reúne com peões para se desculpar por punição em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPLus
Luiza Ambiel se reúne com peões para se desculpar por punição em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPLus
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 09h45

Luiza Ambiel chamou atenção dos peões para fazer um pedido de desculpas em "A Fazenda 12". A musa da Banheira do Gugu reconheceu o erro que cometeu e pelo qual inclusive chegou a chorar.

A peoa pegou um doce da baia para comer, mas foi punida assim que ultrapassou a porta e tentou esconder os vestígios da comida no bolso do roupão.

Fui eu mesma que tomei [a punição]. Vim atrás de um docinho e realmente esqueci completamente. Fiz um combinado comigo de não tomar punição. Eu me policiei. Infelizmente levei. Peço desculpas. Fiquei bem chateada. Foi uma besteira tão grande. Peguei um pedaço de rapadura e feito uma imbecil fui sentar lá na cadeirinha para comer - Luiza Ambiel

O cantor Mariano aceitou o pedido de desculpas dela.

"Está todo mundo sujeito. É um segundo de besteira... Não tem jeito", afirmou o sertanejo.

'Advinha quem...'

A sirene tocou e os peões se reuniram para saber qual seria o castigo da vez. Enquanto Luiza tirava um cochilo, o fazendeiro Mariano lia que era "proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida, em toda a área dos animais".

Logo depois que o cantor terminou de ler a punição - ficar sem café até a próxima reposição - Raissa lembrou que Luiza era a única participante que estava do lado de fora, próxima dos animais.

'Advinha quem...' A sirene tocou e os peões se reuniram para saber qual seria o castigo da vez. Enquanto Luiza tirava um cochilo, o fazendeiro Mariano lia que era "proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida, em toda a área dos animais".

Logo depois que o cantor terminou de ler a punição - ficar sem café até a próxima reposição - Raissa lembrou que Luiza era a única participante que estava do lado de fora, próxima dos animais

Entretenimento