Topo
Entretenimento

Carol Narizinho responde a Emílio Surita: 'Que desnecessário, né?'

A Fazenda 2020: Carol Narizinho coloca Lipe Ribeiro na fogueira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho coloca Lipe Ribeiro na fogueira Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 20h17

Carol Narizinho respondeu a perguntas enviadas na Live do Eliminado, realizada no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube.

Uma delas foi enviada por Rodrigo Moraes, ex-participante do reality e que foi para a roça por indicação da própria Carol, quando ela venceu a prova do fazendeiro. Ele a questionou se ela havia se informado sobre o dia em que afirmou que ele não ajudou nas tarefas da semana. Carol respondeu que não precisou perguntar a ninguém.

Eu observei ele, não precisei perguntar. Eu fiquei observando. Ele ajudou, sim, nos afazeres da casa. Eu até perguntei, e a Jojo falou: 'Não, o Rodrigão ajuda aqui na casa, mas ele não está pegando balde'. A Jojo me falou isso. Mas eu sou uma pessoa muito observadora, e eu vi que ele realmente não estava ajudando porque não estava nem aí para a punição, que não foi culpa dele.

As ginastas Bia e Branca Feres perguntaram a Carol se ela faria alguma coisa diferente se fosse hoje, e se as brigas que ela teve na casa — com Rodrigo, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa — a prejudicaram de alguma maneira. Carol disse que, assistindo aos vídeos fora do programa, mudaria algumas coisas.

Agora, aqui, vendo de fora, eu mudaria sim, muita coisa. Se eu pudesse evitar de brigar, eu evitaria, porque eu não sou uma pessoa que gosta de brigar, não me sinto bem com isso, porque depois fica esse mal-estar na casa. Eu e a Luiza, a gente ficou mal dois dias, eu fiquei muito sozinha, fiquei longe das meninas, evitando de estar com ela porque ela não queria estar comigo, esse mal-estar é muito chato.

A jornalista Fabíola Reipert perguntou a Carol como ela conseguiu manter a calma na intensa briga com Raissa, que viralizou no começo da semana por conta da tranquilidade da peoa mesmo aos gritos da modelo. Carol contou qual foi o segredo para se manter calma naquele momento.

Eu fiz tanta meditação antes de entrar que eu fiquei assim, calma. Mas eu sabia que eu não podia empurrar, óbvio que não podia empurrar ela, se não eu ia perder minha razão. E eu sabia que eu estava certa, que eu não tinha brigado com ela.

O colunista Leo Dias também participou da transmissão, e perguntou a opinião de Carol sobre a declaração de Emílio Surita, comandante do Pânico — onde ela trabalhou por alguns anos —, que recentemente disse não conhecê-la. Ela se mostrou surpresa e chateada com a informação.

Nossa senhora, que desnecessário, né? Eu sou muito grata pela oportunidade que ele e toda a equipe do Pânico me deu, porque mudou minha vida do dia para a noite. Tirei minha mãe do emprego dela, pude dar uma condição melhor. Nossa... Sou eternamente grata, fiz com todo o amor, com todo o carinho, me dediquei ao máximo, então fico bem triste e chateada com essa declaração. Quando fiquei passando pelas provas, nas gravações, era útil. Agora é 'não conheço, nem sei quem é'.

Jogando peões na fogueira

Por fim, Carol escolheu quatro peões para mandar "para a fogueira". O primeiro foi Lucas Maciel. Ao justificar sua escolha, Carol disse que as atitudes do youtuber a abalaram.

Porque eu achei que ele agiu errado comigo, eu achei que ele foi trapaceiro em combinar o voto, desonesto.

Em seguida, ela escolheu Lipe Ribeiro e deu a sua opinião sobre o influencer, que, segundo ela, também ajudou a combinar votos para tirá-la do programa, assim como Lucas.

Eles (Lipe e Lucas) já são amigos aqui fora. Eles brigaram, mas nem nessa briga eu acredito 100%, porque acho que tem muita combinação. Eles são muito amigos, e estavam jogando juntos até então.

Quem Carol escolheu em seguida foi Lidi Lisboa, e explicou que a atitude rabugenta da peoa não trazia boas energias.

Ela é engraçada, muitas vezes dei muita risada com ela, mas ela é muito mal-humorada. Ao mesmo tempo em que ela é engraçada, ela consegue mal-humorada, rabugenta, reclamar de tudo, praguejar, o tempo todo muito negativa. Eu não gosto dessa energia, acho que essa energia não fluiu.

Por fim, Carol escolheu Rodrigo Moraes, com quem teve uma briga dentro do reality, para a fogueira.

Ele é uma pessoa boa, eu acho, no fundo, no fundo. Mas ele agiu muito centrado, não foi muito coração, não se jogou muito.

Entretenimento