PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Mariano ajuda Jake Oliveira nas tarefas com as ovelhas após noite tensa

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira e Mariano trabalham juntos nas tarefas - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira e Mariano trabalham juntos nas tarefas Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 09h32

Após uma noite tensa em "A Fazenda 2020" (RecordTV), por conta da votação para a roça que colocou Tays Reis, Biel, Mariano e Carol Narizinho na berlinda, o dia começou mais tranquilo.

Jake Oliveira contou com a ajuda do sertanejo para cumprir suas tarefas no cantinho das ovelhas, função que foi designada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel. Hoje é o último dia de comando da atriz, já que à noite será realizada a prova do fazendeiro — da qual Biel está vetado, indo diretamente para a roça.

E foi justamente com o cantor que Jake teve uma discussão no início da madrugada. A briga foi ríspida e até Mariano entrou na treta para defender sua parceria no reality show da RecordTV.

A modelo ouviu o funkeiro acusando Mariano de ser covarde por o ter vetado da prova do fazendeiro e se irritou. "Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos", disparou.

"Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando", retrucou o cantor. "Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente", rebateu a modelo, que depois explicou sua briga com o funkeiro em conversa com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15240 votos
42,97%
Divulgação/RecordTV
30,12%
Reprodução/Playplus
26,91%
Reprodução/RecordTV
Total de 15240 votos

Valide seu voto

Entretenimento