Topo
Entretenimento

MC Loma detalha transformações no visual após fama: 'Hoje tenho condição'

Aos 17 anos, MC Loma detalha mudanças no visual - Reprodução / Instagram
Aos 17 anos, MC Loma detalha mudanças no visual Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 09h29

MC Loma está com tranças loiras no cabelo e lentes de contato na cor verde. Prestes a completar 18 anos, a jovem detalha seu look como "bem tecnológico" e que será usado em um projeto prestes a ser lançado.

Esses não foram os únicos processos estéticos que a artista realizou. A adolescente, que estourou com o hit Envolvimento, cuidou dos dentes e passou até por uma harmonização facial recentemente.

"As mudanças da gente começaram com as gêmeas, que colocaram silicone. As bichinhas não tinham peito... No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição. Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência", afirmou a MC para o jornal Extra, citando as Gêmeas da lacração, Mariely e Mirella, de 21 anos, com quem trabalha.

As jovens não negam que as críticas sobre suas aparências as afetam, mas justificam que tentam dar o mínimo de importância.

"As pessoas não têm nada para fazer, nem espelho na casa delas. A gente precisa entender que, do mesmo jeito que existem os fãs, o lado do bem, existem os 'haters', que é o lado ruim. A gente precisa lidar com isso e bola para frente", diz Loma. "Existe preconceito. O mundo está bastante maldoso. É com minha cor e com o que eu canto, que é brega", finalizou Loma.

Entretenimento