Topo
Entretenimento

Biel critica Tays Reis por dar ouvidos aos seus rivais em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Biel lamenta "lavagem cerebral" em Tays Reis - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Biel lamenta 'lavagem cerebral' em Tays Reis Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 02h34

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Biel não escondeu de Cartolouco e Rodrigo Moraes estar incomodado com Tays Reis por estar dando ouvidos aos seus 'rivais' dentro do reality show da RecordTV.

Em papo na sala, Cartolouco surpreendeu o funkeiro ao contar ter ouvido críticas ao seu respeito na madrugada de ontem. Além disso, citou que Tays tem falado com alguns peões que o cantor tem encontrado dificuldade de convivência.

"Você não sabe o que eu passei ontem aqui, v****!", afirmou Cartolouco. "Agora, tenho que me preocupar comigo e com o que fazem da cabeça dela? Não. Agora f******", respondeu.

"(Acha) que eu preciso ficar me preocupando com o que falam pra ela o tempo todo? Não. Ela é manipulável. Ela é maria vai com as outras. Infelizmente, ela é meio inocente", completou.

Biel ainda revelou aos companheiros de reality show ter dado uma chamada de atenção em seu affair e Luiza Ambiel por uma critica por ter pedido voto para ajudar Rodrigo Moraes a permanecer no jogo.

"Cheguei para a lavar a louça e ouvi a Luiza falando de mim pra ela. A Luiza falou 'você viu que ridículo, ele foi apoiar o Rodrigo'. Ela falou 'é, também não gostei. Depois vai conversar com ele'. Oxi, que p**** é essa", contou.

"Aí, cheguei e falei assim 'a Mirella não fez a mesma coisa quando a Luiza tava pedindo voto pra fugir da roça?'. Elas ficaram quietas. Pra mim, já deu. Não vai conseguir pegar eu e vai tentar pegar quem está ao meu redor. Eu não vão pegar", prosseguiu.

Cartolouco também criticou a dona do hit "Metralhadora" por ter visto a peoa entrar na vibe de alguns críticas ao funkeiro.

"E outra: tá deixando se influencer. Tá criando ar numas paradas bizarras. Tá estranha e diferente. Vai se f****", destacou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto

Entretenimento