Topo
Entretenimento

90 Dias Para Casar: Larissa Lima é dispensada de reality após vídeo adulto

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h54

A brasileira Larissa Lima, participante do reality "90 Dias Para Casar", conhecida por seus barracos, foi dispensada do programa após uma live sensual em um site de conteúdo explícito. A mineira, que mostrou o corpo novo após diversos procedimentos estéticos, perdeu o contrato com o canal TLC, responsável pelo reality.

Na véspera de ser detida pela imigração dos Estados Unidos, onde mora com o namorado Eric Nichols, Larissa teve o contrato com o canal TLC cancelado por telefone. Larissa foi detida no dia 19 de setembro, enquanto viajava com Nichols para Colorado Springs, onde haviam comprado uma casa, e liberada horas depois.

O motivo da detenção não foi divulgado e foi considerado pela brasileira "um mal-entendido", mas, segundo o TMZ, Larissa ainda poderia ser deportada.

O que deixou muitos telespectadores chocados é que diversos outros participantes do reality exibem nudismo em outra plataforma paga, o 'OnlyFans', e ninguém foi penalizado por isso. A brasileira fez uma publicação no Instagram com uma nota de esclarecimento aos fãs:

Comunicado de Larissa Lima, do '90 dias para casar' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comunicado de Larissa Lima
Imagem: Reprodução/Instagram

"Queridos amigos e seguidores, eu gostaria de fazer um comunicado. Não faço mais parte do elenco de '90 Dias Para Casar', do TLC. Por causa do meu vídeo para o CamSoda, fui dispensada do reality por telefone um dia antes de a ICE me prender. Vou continuar produzindo conteúdo para meus canais oficiais, Instagram, YouTube e OnlyFans. Obrigada pela compreensão, amor e atenção."

Entretenimento