Topo
Entretenimento

Fred revela 'não' para pedido de namoro de Boca Rosa: 'Eu falei: Tá doida?'

Boca Rosa e Fred se divertiram ao contar detalhes das idas e vindas até o namoro, anunciado no início de setembro - Reprodução/Youtube/Foquinha
Boca Rosa e Fred se divertiram ao contar detalhes das idas e vindas até o namoro, anunciado no início de setembro Imagem: Reprodução/Youtube/Foquinha
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 17h13Atualizada em 28/09/2020 17h18

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou detalhes de seu namoro com o Fred do "Desimpedidos" em um vídeo no Youtube. Os dois foram entrevistados pela youtuber Foquinha, que se disse madrinha do casal.

Segundo Fred, ele e Bianca estavam sem se falar até ele participar de um vídeo no canal da amiga, chamando a influenciadora de "mimada", em agosto de 2019.

Os dois se reconectaram depois que Boca Rosa foi tirar satisfações com o youtuber esportivo.

"Depois do seu vídeo a gente trocou ideia e tal e ela falou: 'Pô, eu tenho um monte de defeito e você falou que eu era esporrenta, pistola'. Mano, eu não ia falar que quando você vira Jennifer você fica enfiando a escova de cabelo na garganta pra vomitar. A gente tava sem trocar ideia, aí do nada: 'Você viu o que o Bruno falou de você? Falou que você enfia escova de cabelo na garganta pra vomitar quando tá bebaça'", defendeu Fred, invocando o alter-ego alcoolizado de Bianca, que ela revelou durante o "BBB 20".

O youtuber relembrou ainda que evitou que Bianca forçasse o vômito durante uma festa de ano novo em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, uma das muitas idas e vindas do casal, que assumiu um namoro aberto no começo do mês.

Apesar do relacionamento oficial ser novidade, os dois já tem um envolvimento desde 2017 e se conheceram um ano antes, durante um evento do Youtube em São Paulo.

No vídeo publicado hoje, Fred revelou que depois da reconciliação em 2019 quase chegou a namorar Bianca, por iniciativa dela, mas que recusou o pedido.

"Depois do seu vídeo, ela veio trocar ideia comigo e tal, e aí fui lá na casa dela. A gente ficou, sei lá o que, e aí ela me pediu em namoro, ano passado. Ela falou: 'Você quer namorar comigo?'. E eu falei 'Tá doida, mulher?'", detalhou o youtuber, para diversão de Boca Rosa e Foquinha.

"Aí ela: 'Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida'", completou ele, que teve a história confirmada pela ex-BBB.

Boca Rosa ainda revelou que emendou o namoro com Diogo Melim uma semana depois de ter o pedido recusado.

"Não rolou namoro mas vocês continuaram na mesma?", perguntou Foquinha. "Não, porque na semana seguinte eu tava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu tava na vibe de namorar, falei: 'Pô, vou ver um troço diferente'. Aí depois eu entrei no Big Brother", relembrou a empresária e influenciadora digital.

Fred ainda opinou que Bianca confundiu as coisas depois que os dois assistiram juntos a um documentário sobre monogamia, recomendado por Fred, que já tinha assistido sozinho.

Para o youtuber, Boca Rosa entendeu a indicação do filme como um "recado", o que, segundo ele, não era a intenção.

Segundo o casal, as coisas entre os dois só mudaram depois que a influenciadora foi para o "BBB".

"As pessoas que sabiam da gente, falavam: 'Pô, você viu que a Bianca no Big Brother?'. Mano, eu fiquei tenso, porque a gente tava sem trocar ideia, ela tinha me pedido em namoro, eu falei ' doida', eu fiquei, 'mano, ela me odeia vai falar malzão de mim no programa'. Aí eu falei vou assistir só o primeiro, só que aí eu viciei", contou Fred.

"Assim, eu falei isso pra ela e posso falar aqui, que eu tava tenso. Eu convivo com a Bianca tem quase 3 anos, aí imagina se ela no dia a dia é uma pessoa diferente daquela que eu convivi, mas não, ela foi muito ela, ela foi mais legal ainda. Eu gostei muito da postura dela lá dentro, do jeito dela, chorei quando ela chorava", detalhou ele, que teve a história confirmada por fotos salvas no celular da namorada.

Depois da eliminação de Bianca no reality da Globo, e do término polêmico de seu namoro com Melim, os dois se reencontraram na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres, quando voltaram com o envolvimento que virou namoro.

"A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagadas, aí ela fazia umas cagadas também. Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia num evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a parte ruim, então meio que a gente não superava", afirmou Fred.

Confira a conversa completa no player abaixo:

Entretenimento