PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Marquezine recebe comentário de irmã de Neymar em foto e fãs especulam

Bruna Marquezine exibe look do MTV Miaw - Reprodução
Bruna Marquezine exibe look do MTV Miaw Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/09/2020 14h18

A atriz Bruna Marquezine postou ontem três fotos mostrando seu look para o MTV Miaw 2020. Rafaella, irmã de Neymar, seu ex, comentou na postagem com um emoji de corações nos olhos e fãs começaram a especular a volta de "Brumar".

Mais de 3.000 pessoas curtiram o comentário de Rafaella. "Saudades de vocês juntas", escreveu uma fã. "Rafaella e Bruna juntas quebravam a internet, duas lindas", acrescentou outra.

Uma usuária do Instagram marcou Rafaella e escreveu: "Fala para ela [Bruna] voltar com ele [Neymar], pois ela é o único amor dele". Outra perguntou: "Veio prestigiar a cunhada, né?".

No início deste mês, um perfil de um fã-clube do ex-casal postou um vídeo de um beijo entre o jogador e a atriz. Neymar curtiu a postagem, o que causou furor nas redes sociais.

Entre idas e vindas, o relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine durou de 2012 a 2018. À época, a atriz foi questionada pelo UOL Esporte sobre o fim do namoro e afirmou que a decisão partiu do atleta.

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou Bruna.

#MTVMiaw2020 👑

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Entretenimento