Topo
Entretenimento

Lipe Ribeiro revela surpresa com volta de Lidi da roça: 'Ninguém imaginava'

Lipe Ribeiro declarou que não acreditava em retorno de Lidi Lisboa da roça de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Lipe Ribeiro declarou que não acreditava em retorno de Lidi Lisboa da roça de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 05h43

A eliminação de JP Gadêlha causou espantou em boa parte dos peões de "A Fazenda 2020". Lipe Ribeiro, por exemplo, não esperava que o bombeiro caísse precocemente na segunda roça do reality show da RecordTV.

Na madrugada de hoje, em papo com Biel e Cartolouco, o empresário lamentou a saída de JP, mas alertou aos colegas de confinamento que armar integra e confusão na casa não é significado de vida longa no jogo.

"O JP por ser um cara muito na dele pode ter ficado um pouco escondido. Mas não tem como saber. A Luiza voltou porque arruma confusão e a Raissa porque jogou água? Não tem essa. Arrumar barraco é tiro no pé", avisou.

"Ninguém quer assistir uma porrada de maluco brigando. Quer ver a convivência", completou.

Apesar da perda do peão, o retorno de Lidi Lisboa da roça foi motivo de alegria pelo fato de muitos esperem que a atriz iria rodar na briga com o bombeiro e Luiz Ambiel.

"Sigo seguindo o que eu sou. Sigo a minha cabeça. Quem imaginou que a Lidi iria voltar? Real aqui dentro é que ninguém imaginava. Dá pra ver que ela foi se mostrando no jogo. É isso", declarou o digital influencer.

"Fiquei mais feliz com ela voltando do que se fosse o JP", destacou Biel. "Na hora que ela abriu a porta, foi inacreditável", concluiu Cartolouco.

Entretenimento