Topo
Entretenimento

Regina Volpato posa 'de Juma' em banho usando biquíni

Regina Volpato mostrou banho de chuveiro ao ar livre e comparou figura feminina com Juma de "Pantanal" - Reprodução/Instagram/@regina_volpato
Regina Volpato mostrou banho de chuveiro ao ar livre e comparou figura feminina com Juma de "Pantanal" Imagem: Reprodução/Instagram/@regina_volpato
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 09h36Atualizada em 22/09/2020 09h39

Aos 52 anos, Regina Volpato exibiu a boa forma em uma postagem para exaltar as mulheres.

A jornalista, que desde 2018 apresenta o "Mulheres", na TV Gazeta, comparou a força feminina com a de Juma, personagem da novela "Pantanal", que voltou à tona depois que a Globo anunciou um remake da obra de 1990.

"Começo a semana homenageando a Juma que existe em cada uma de nós mulheres #ReginanasRedes", escreveu Volpato na legenda da publicação, em que aparece tomando um banho de chuveiro ao ar livre, usando um biquíni.

Em "Pantanal", novela de Benedito Ruy Barbosa originalmente transmitida na Manchete, Juma Marruá era uma jovem, conhecida por sua coragem, que tinha a habilidade de se tornar onça.

Volpato fez referência ao "poder" da personagem, interpretada por Cristiana Oliveira, em seus stories no Instagram.

"Nós, mulheres, sabemos que temos que virar onça. Quem não sabe, tem que saber. Em algumas fases da vida, a gente tem que virar onça de vez em quando; em outras, todos os dias. Desperte a onça que há em você", disse ela nos vídeos, usando um filtro de onça sobre o rosto.

Entretenimento