PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Simone diz que não gosta de usar calcinha: 'Desacostumei'

Simone comentou sobre preferência em vídeo no YouTube - Reprodução/YouTube
Simone comentou sobre preferência em vídeo no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 17h15

Simone, da dupla com Simaria, contou aos fãs que odeia usar calcinha. Em vídeo publicado no canal do YouTube da cantora, ela explica que se sente incomodada e foi deixando de usar a peça.

"Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável", brincou a cantora no vídeo.

Ela conta que usava com frequência quando começou a namorar o atual marido, Kaká Diniz. "Eu tinha muitas calcinhas pequenas, Novinha, bonitinha, não tinha filho ainda. Queria agradar. Depois comecei a usar umas maiores. E de lá, virou nada. Só uso quando estou no período de menstruação".

"Eu não suporto. Aquele negócio abafado, aquele elástico. Tem aquelas calcinhas de meia, mas me desacostumei. Gosto da minha bichinha voando, feliz, leve e solta", completou a artista na sequência.

Também no vídeo, Simone conta quando viu um músico ser 'possuído' em um avião. "Estava sentado do lado da minha irmã. Pensa num medo! O cara começou a se contorcer, um outro músico começou a orar e o espírito saiu do homem".

A cantora também confessou que gosta muito de arrumar a casa. "Tem vezes que elas brincam: 'Nem parece que você é quem é'. A gente tem isso na veia. Agora estou meio preguiçosa por causa da gestação", explicou.

Entretenimento