Topo
Entretenimento

Alok e Romana Novais anunciam nome da filha: 'Raika, nossa menina'

Alok e Romana Novais fizeram anúncio em vídeo - Reprodução/Instagram @alok
Alok e Romana Novais fizeram anúncio em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @alok
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 23h45

Alok e Romana Novais compartilharam nas redes sociais como se chamará a filha do casal. Raika foi o nome anunciado em um vídeo publicado no Instagram.

"O amor não se divide, ele se multiplica", escreveu Alok na legenda da publicação. Nas imagens, o casal aparece aproveitando a paisagem de uma praia. Passos de Ravi, primeiro filho do casal, também foram incluídos no vídeo.

O amor não se divide, ele se multiplica ?? Raika

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Romana Novais mostrou o encanto pelo nome nos comentários. "Apaixonada! Lindo, marcante, forte, diferente, com significado! Raika mil vezes. Nossa menina", afirmou. "Estamos te esperando", escreveu Bhaskar, irmão de Alok.

Os fãs se manifestaram sobre a escolha. No Twitter, alguns internautas questionaram a decisão e brincaram como o nome. "Amo coisas diferentes e conceituais, mas Raika foi demais para mim", disse um. "Se não fosse famoso todo mundo acharia horrível", opinou outra.

Na madrugada de hoje, Alok comentou com bom humor, em um post do perfil de Instagram Gina Indelicada, o fato de haver gente com bichos de estimação chamados Raika.

"Já perdi as contas de quantos cachorros/gatos existem com meu nome", escreveu o músico, com emojis de gargalhada.

GENTE?????? 😳

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

Entretenimento