PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa conta que não fugiu da dieta durante quarentena

Gracyanne Barbosa afirmou que faz a dieta há 15 anos - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa afirmou que faz a dieta há 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 12h29

A quarentena não impediu que Gracyanne Barbosa mantivesse seus treinos e a alimentação regrada. Durante esse período, ela continuou publicando sua rotina no Instagram e contou que gosta de ser considerada uma "inspiração".

"Preguiça sempre rola, mas quando eu entro nas redes sociais e vejo o quanto a galera se sente motivada com minhas postagens e fica esperando postar minha rotina, isso é tão gratificante que faz a preguiça ir embora rapidinho. E também, quando estou desmotivada, uso da disciplina mesmo. Meus treinos duram, em média, uma hora. Tentei seguir ao máximo meu ritmo de treino e aulas, sempre com o acompanhamento online do meu personal. No começo, foi um pouco difícil me adaptar a essa 'nova realidade' Sou do tipo que não deixa nada pra amanhã. Se posso agora, por que não fazer? Não sabemos se terá o amanhã, então temos que aproveitar cada momento", disse Gracyanne em entrevista ao Extra.

Sobre a dieta, ela contou que já está acostumada e que não foge nunca das regras.

"Faço dieta há mais de 15 anos. Meu paladar se adaptou totalmente aos produtos que consumo no dia a dia. Não como nada que seja fora da dieta, o máximo que faço é comer uns gramas de batata-doce a mais (risos). Geralmente, como em cada refeição: 10 ovos + 150 gramas de batata-doce + salada. Às vezes, 200 gramas de peixe ou frango, em vez do ovo, mas sou apaixonada por ovos. Quando não como, sinto falta", contou.

Diferente do marido, Belo, que gosta de comer coisas mais comuns.

"Aqui em casa, só eu faço dieta, o restante da galera adora um fast food", brincou.

Entretenimento