PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Lucas Maciel critica Luiza Ambiel: "Vou ser o vilão e ela a coitada"

Lucas Maciel defendeu que Luiza Ambiel teria feito "fofoca" - Reprodução/PlayPlus
Lucas Maciel defendeu que Luiza Ambiel teria feito 'fofoca' Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 21h23

Lucas Maciel criticou na tarde de hoje a postura de Luiza Ambiel em relação aos acontecimentos da primeira eliminação de A Fazenda 2020. Em conversa com Cartolouco, o ator afirmou que não gostou da peoa ter ido falar sobre ele com Raissa Barbosa.

De acordo com o peão, na noite da eliminação, ele estaria torcendo para o retorno de Fernandinho, que foi o primeiro a sair da casa.

"A Jojo brincou comigo e disse: 'É se ele voltar você vai ficar sem beijo na boca', por causa da brincadeira que eu tinha feito. Aí eu respondi: 'Beijar a gente beija lá fora'", relembrou o peão.

Após a conversa, Raissa teria ficado "o dia inteiro de cara feia" para ele e foi então que ele soube que a conversa havia chegado nela.

Lucas, então resolveu questionar Luiza Ambiel sobre o assunto.

"Fui perguntar para a Luiza se tinha sido ela [que contou a história] e ela falou que sim. Disse que não gostou da minha entonação, que eu tinha enchido o peito, que eu sou um moleque. Aí eu falei: 'Por que você não falou para mim? Desculpa, isso é fofoca", contou o peão ao Cartolouco, que concordou com a versão do ator.

Irritado, Lucas Maciel foi a área externa da casa e retomou o assunto com Jojo Todynho. "Agora [Luiza] vai chorar de um em um e eu vou ser o vilão e ela a coitada", criticou.

Entretenimento