Topo
Entretenimento

Sessão da Tarde de hoje: 'A Lenda do Tesouro Perdido 2' é exibido na Globo

Cena de "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"; filme será transmitido na "Sessão de Tarde" de hoje - Divulgação/IMDb
Cena de 'A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos'; filme será transmitido na 'Sessão de Tarde' de hoje Imagem: Divulgação/IMDb
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2020 04h00

"A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos" (2007) será o filme exibido hoje na 'Sessão da Tarde', da TV Globo, às 15h (Horário de Brasília).

A página perdida de um diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) -- o assassino do ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln -- reaparece e o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) é apontado como o principal conspirador do assassinato do político.

Com as acusações, Ben decide que quer provar a inocência de seu parente e se junta a sua equipe para seguir pistas que mostrem a verdade acerca dos fatos. Com a ajuda dos vestígios, a equipe é levada para Paris antes de decidirem voltar aos Estados Unidos.

Além de Cage e Camargo, o longa conta com as atuações de Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha.

Ficha técnica:

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Título Original:
National Treasure 2: The Book of Secrets
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha
Gênero: Aventura

Confira ao trailer do longa:

Entretenimento