Topo
Entretenimento

'Passou, torço pra que seja feliz', diz Mari Alexandre sobre ex-marido Vavá

Mari Alexandre falou ainda da exposição do filho Záion, de 11 anos, com o cantor Fábio Júnior - Reprodução/Instagram
Mari Alexandre falou ainda da exposição do filho Záion, de 11 anos, com o cantor Fábio Júnior Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 09h50Atualizada em 18/09/2020 09h53

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Mari Alexandre falou sobre seu atual relacionamento com o primeiro marido, o cantor Vavá, conhecido como ex-vocalista do grupo de pagode Karametade.

Os dois se casaram no começo dos anos 2000, após a participação da modelo na "Casa dos Artistas", de onde saiu com o terceiro lugar. Mas poucos meses após uma cerimônia no Taiti, o casal anunciou a separação de maneira não amigável, com Vavá afirmando que a união foi uma farsa.

Respondendo a uma seguidora "se ainda fala" com o cantor, Mari mostrou que as mágoas ficaram para trás.

"Não nos falamos mais porque não nos encontramos!! Mas gosto dele, sinto carinho!!!! Ele super bem casado, filhos lindos, família linda! O que passou, passou!!! Torço pra que seja sempre feliz!!!", afirmou ela em seus stories no Instagram, elogiando a atual esposa do artista, Carla Bologna.

Mari ainda explicou o por que seu filho Záion, do casamento com Fábio Júnior, está aparecendo menos em suas redes sociais.

"Záion um mocinho, não quer mais ficar tirando fotos e fazendo vídeos, só no momento e tempo dele, então respeito!! Deixo ele à vontade!! Mas está sempre comigo, por perto, fazendo aula, no computador, Netflix", contou a modelo e atriz, hoje com 46 anos, sobre o menino de 11.

Meu filho ,vc é vida em mim . T amo . #amormaislindo #deusnocomandosempre

Uma publicação compartilhada por MariAlexandreoficial ?+ (@mari_alexandre10) em

Separada de Fábio Júnior desde 2010, ela está longe da TV desde 2013, quando deixou a "Escolinha do Gugu", programa humorístico na Record TV.

Mari confessou para seus seguidores que sente falta das telinhas, mas diz acreditar que voltará no momento certo.

"Hoje sim, mas entendo que tudo tem sua hora, seu momento!! Se for pra eu voltar, tenho certeza que isso vai acontecer. O que é meu, só eu vou ter que passar, fazer. Mais ninguém vai poder estar no meu lugar! Deus cuida de tudo", afirmou.

Entretenimento