Topo
Entretenimento

Mariano vê Raissa com chance de ficar: 'Podem querer ver o trem pegar fogo'

Mariano vê chance de Raissa ficar e não crê na saída de Cartolouco - Reprodução/PlayPlus
Mariano vê chance de Raissa ficar e não crê na saída de Cartolouco Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 06h36

Após a confirmação da roça entre Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Raissa Barbosa, o assunto dos peões já passou a ser quem vai ficar em "A Fazenda 12". Pelo menos para o trio Mariano, Carol Narizinho e Luiza Ambiel, Cartolouco fica e Raisa tem chances de permanecer para por fogo no reality da Record TV.

Em papo na madrugada de hoje, Luiza Ambiel revelou que a ex-fazendeira Jakeline Oliveira estava aliviada por ter passado o bastão a Rodrigo Moraes - vencedor da prova do fazendeiro disputada na noite de ontem.

Mariano, porém, afirmou que a modelo está muito preocupada com o risco de seu indicado à roça, o jornalista Cartolouco, seja o eliminado do jogo.

"Ela relaxou, mas tá muito preocupada do Cartolouco sair e se sentir culpada. Ela não quer carregar essa responsabilidade", revelou o cantor.

Luiza Ambiel e Carol Narizinho acreditam que o bom humor de Lucas é o diferencial que fará o público ficar entre Fernandinho Beat Box e Raissa Barbosa para eliminar do jogo.

"Acho que ele não sai. Ele é engraçado", disse Luiza. "Eu também acho que não. Meu medo é por ele ser muito assim (falastrão). Como está sendo visto lá fora", pontuou Carol.

"Ele não tá com essa empolgação como alguém que falou alguma coisa pesada. Sabe aqueles caras que ficam ofendendo pessoas em brigas? Mas ele tá morrendo de medo de sair", contou Luiza.

Já na visão do cantor, Raissa Barbosa também tem possibilidade de ficar no jogo mesmo após o surto por ter recebido oito votos da casa. Afinal, cria-se a expectativa nos fãs do programa que a vice-miss bumbum 2017 possa 'causar' em "A Fazenda 2020".

"Depende muito de como o povo vai interpretar essa atitude da Ra, né. São dois lados. Podem deixá-la por querer ver o trem pegar fogo. Ou não vão aceitar a atitude que ela teve e jogar fora", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento