Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel em 'A Fazenda 12': 'Não vou ficar defendendo as mulheres'

Luiza Ambiel diz que não ira mais proteger mulheres em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Luiza Ambiel diz que não ira mais proteger mulheres em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 02h13

Na madrugada de hoje, após prova do fazendeiro em "A Fazenda 12", Luiza Ambiel, Victória Villarim e JP conversaram na casa da árvore sobre as movimentações do jogo. A atriz revelou que, após as escolhas dos peões que levaram à formação da roça, ela mudou de estratégia. "Eu não vou ficar nessa coisa de ficar defendendo as mulheres, mais, não", apontou e seguiu:

Eu achava que a gente, como se deu super bem, que as mulheres iriam se proteger e se salvar. Mas na verdade não é bem assim

Luiza garantiu que não mesmo assim, não pretende votar em Victória, com quem estava conversando e ouviu que não irá acontecer de uma votar na outra. O voto no bombeiro também ficou fora de cogitação durante o papo.

Diferentemente do publicado na matéria (título, home-page do UOL, legenda, colocar todos os locais que estavam errados), xxx foi quem fez tal coisa, e não fulano de tal como informado. A informação foi corrigida.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Errata: este conteúdo foi atualizado
Errata: o texto foi atualizado Diferentemente do publicado na matéria, Victória Villarim foi quem conversou com Luiza Ambiel e JP, e não Tays Reys. As informações foram corrigidas.

Entretenimento