Topo
Entretenimento

Peões pedem expulsão de Raissa Barbosa em 'A Fazenda 12'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 01h33Atualizada em 16/09/2020 15h04

Alguns peões não gostaram nada da atitude de Raissa Barbosa, que jogou água na direção deles após ir cobrar o motivo deles terem votado nela para a primeira roça de "A Fazenda 12". Biel afirmou que se fosse um deles fazendo isso, eles seriam julgados de outra maneira e Mateus Carrieri concordou com o peão cobrando onde estaria a produção, já que jogar água neles seria motivo de expulsão.

O cantor chegou a fazer um comparativo da atitude da modelo com sua vida fora do jogo: "Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa. 'Tacou' água e depois 'tacou' o copo.

"Biel, na minha opinião, é agressão. Tinha que ser expulso. Eu concordo com você. Não tô passando pano. O que ela fez foi errado!", detonou Carrieri.

Lipe Ribeiro ficou revoltado com a atitude de Raissa e não aceitou o alerta das peoas de que a modelo teve apenas um ataque de fúria pela frustração de levar oito votos.

"Ela tava louca pra falar. Quer lacrar. Vai lacrar na casa do c******. Eu falo. Se eu e o Biel tivesse alguma atitude aqui pra ela chamar a gente de boy lixo, a gente aceitava. Eu aceitava de boa. Mas a gente tá super de boa aqui. Do nada, oito pessoas votaram e ela vem em mim e no Biel. Vai pra casa do c******", disparou.

Juliano Ceglia também saiu em defesa dos companheiros atacados por Raissa e lembrou que se tudo que aconteceu fosse ao contrário poderia ser um problema para Lipe e Biel até mesmo fora do jogo.

"Isso é julgamento com os moleques. Eles não fizeram nada. Se fosse o contrário, iria dar m****. Ela julgou vocês dois como boy lixo. É julgamento. Aí, é feminismo também. É muito complicado", finalizou.

Em seguida, os peões se separaram pela sede de "A Fazenda 2020" para repercutir com seus respectivos grupos o caso envolvendo Raissa Barbosa. Até o momento, a Record TV não se manifestou se irá atender a reclamação dos peões e expulsar a modelo do reality show.

Nas redes sociais, o perfil oficial de Raissa Barbosa publicou um post dizendo que a modelo sofre com a síndrome de Bordeline, um transtorno de personalidade.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento