PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Mauricio Manieri recebe alta após infarto: 'Momentos mais difíceis da vida'

Mauricio Manieri recebe alta do hospital São Luiz, em São Caetano do Sul (SP) - Reprodução/Instagram
Mauricio Manieri recebe alta do hospital São Luiz, em São Caetano do Sul (SP) Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2020 14h14

Maurício Manieri, que sofreu um infarto na última sexta (11) e foi submetido a um cateterismo, recebeu alta hoje. Ele publicou um vídeo com a equipe do hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, em que ficou internado, e disse que viveu "os piores momentos" de sua vida.

"Hoje é um dia muito especial, pois estou tendo alta do hospital depois de passar pelos momentos mais difíceis da minha vida e queria agradecer a Deus e a Cristo, assim como a essa equipe maravilhosa que me apoiou com tanto carinho", disse o cantor, prometendo um show aos profissionais.

Maurício Manieri foi internado na última sexta, depois de sentir fortes dores no peito e falta de ar. Após realizados exames, foram constatadas obstruções em duas artérias.

Ontem, na UTI, Mauricio publicou um vídeo para agradecer o apoio de fãs. "Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos do hospital São Luiz [em São Paulo] foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por me permitir estar vivo. É bom demais estar vivo, gente, e estar com vocês. E agora, de coração novo", disse.

Entretenimento