Topo
Entretenimento

'Insistiam em não reconhecer', desabafa Luísa Sonza após indicação a prêmio

Luísa Sonza fez desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza fez desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 19h20

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais após ser indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria "Cantora do ano". Ela diz que enfrentou muitos julgamentos durante a carreira e está contente com a própria evolução.

"Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo", desabafou Luisa no Instagram.

"É uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e vale a pena. Sonhem, mas sonhem alto, e trabalhem muito, vivam para o seu sonho que ele acontece. Não deixem nada parar vocês", completou a artista na sequência.

Os fãs também parabenizaram Luísa pela indicação. "Você me inspira todos os dias", escreveu uma seguidora nos comentários. "Merecedora de todo o sucesso", disse outra. "Esse ano é teu!", destacou uma terceira admiradora.

Na premiação, Luísa Sonza concorrerá com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. A música "Braba", lançada pela cantora em março deste ano, também concorre entre os principais hits.

Entretenimento