PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

'Dava cada grito', diz Lexa sobre 'treino de choque' para definir o corpo

Lexa usa aparelhos de eletroestimulação em treino para glúteos e coxas - Reprodução/Instagram/@studiopersonalacademy
Lexa usa aparelhos de eletroestimulação em treino para glúteos e coxas Imagem: Reprodução/Instagram/@studiopersonalacademy
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 10h16Atualizada em 14/09/2020 10h18

Lexa está investindo em um verdadeiro "treino de choque" para definir suas pernas e glúteos.

A cantora, que agora também apresenta diariamente o programa TVZ, no Multishow, começou a praticar musculação usando eletroestimulação, em que um aparelho em seus membros inferiores emite choques no corpo para oferecer resultados em menos tempo.

"Estou treinando todas as quintas-feiras com ele. Estou toda dolorida, mas vale a pena o esforço. É engraçado sentir o choque. Eu dava cada grito e dizia: 'diminui isso aí que está babado'", detalhou Lexa em entrevista à revista Quem.

O professor da cantora, Bernardo Ribeiro, instrui a artista e sua mãe, Darlin Ferrattry, nos treinos diários. Segundo ele, as sessões de exercícios são rápidas e pensadas para o objetivo de deixar os glúteos e as coxas da artista mais durinhos.

"Treinamos a Lexa e a Darlin com o treino de eletroestimulação muscular, um treino de corpo inteiro onde trabalhamos em 20 minutos até 300 músculos simultaneamente. A duas querem focar mais em pernas e glúteo", contou.

No Instagram da academia no Rio de Janeiro, especializada em eletroestimulação, é possível ver que a técnica conta com outros famosos entre seus adeptos, como a bailarina Aline Riscado e a modelo Carolina Portaluppi.

Entretenimento