Topo
Entretenimento

Jessica Alves faz novas cirurgias plásticas após infecção no queixo

Jessica Alves explicou uso de curativo para esconder infecção e detalhou novos procedimentos - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica Alves explicou uso de curativo para esconder infecção e detalhou novos procedimentos Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 12h15Atualizada em 08/09/2020 13h11

Jessica Alves passou por novas cirurgias plásticas após sofrer uma infecção por um procedimento estético malsucedido. A modelo foi aos stories do Instagram na manhã de hoje para mostrar o pós-operatório e contar detalhes das mudanças.

"Oi, pessoal, acordei da minha cirurgia. Eu fiz meu narizinho, fiz um levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo, arrumei aquele buraco no queixo, e estou me sentindo ótima", afirmou ela.

Em vídeos gravados antes da operação e divulgados já depois dos procedimentos, Jéssica explicou que as intervenções foram motivadas pela aplicação de ácido hialurônico no queixo por um profissional sem treinamento.

A modelo, que já passou por mais de 80 cirurgias plásticas, assumiu a responsabilidade pelo problema.

"Há pouco tempo eu fiz um preenchimento com ácido hialurônico no meu queixo, para fazê-lo ficar mais fino. Eu tive uma infecção muito grave e o produto vem sendo expelido", contou.

"Fiz o procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha muita experiência. De quem é a culpa? Minha. Por que eu tenho muita experiência com cirurgia plástica e procedimentos estéticos, eu aprendi muitas lições ao longo dos anos, mas insisti que precisava desse preenchimento, e é por isso que venho usando esse curativo", explicou Jessica, que vive em Londres desde os 18 anos, explicando a "aparição" de um curativo em suas últimas fotos.

"Amanhã eu vou passar por uma grande cirurgia e eles vão fazer um corte na minha boca para remover todo o produto. Se você tiver que fazer qualquer injeção de preenchimento eu aconselho vocês a irem a alguém que tem muita experiência e darem preferência a um médico, um dermatologista ou até um cirurgião plástico", defendeu ela, que anunciou sua transexualidade em janeiro deste ano.

Entretenimento