PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Carol Dieckmann mostra carta de Manoel Carlos: 'Personagem escrita a você'

Carolina Dieckmann em cena de "Laços de Família": "Na minha vida é mais do que pode ser dito" - Reprodução/Twitter
Carolina Dieckmann em cena de 'Laços de Família': 'Na minha vida é mais do que pode ser dito' Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

08/09/2020 08h25

Carolina Dieckmann publicou hoje, nas redes sociais, a imagem de uma carta escrita por Manoel Carlos a ela, na época em que a atriz se preparava para estrelar o folhetim "Laços de Família", de autoria do novelista. Na mensagem, Manoel Carlos diz que a personagem Camila foi escrita para ela.

A novela, exibida originalmente em 2000 e 2001, passou a ser reprisado ontem na TV Globo, e a artista descreveu a experiência na novela como "o início de tudo, dentro e fora da TV" e "bonita demais para colocar em palavras".

"'Laços de Família' na minha vida é mais do que pode ser dito. E hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV. Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea", escreveu Carol, fazendo referência à leucemia de Camila, que gerou uma campanha por doação no Brasil.

Na carta de Manoel Carlos, publicada pela atriz, lê-se: "Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. A personagem foi escrita exclusivamente para você, o que é bastante diferente. Um beijo e tudo de bom."

Em entrevista recente a O Globo, a atriz disse que se adorava ser odiada pelo público. "Se a reação do público foi forte naquela época, mal consigo imaginar como seria agora. Com certeza teria uma hashtag #EuOdeioACamila. [...] E eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta. Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada", disse.

Entretenimento