Topo
Entretenimento

Stycer: 'Ex-BBBs estão ocupando mais espaço do que A Fazenda 12'

A ex-BBB Manu Gavassi se apresentou no Faustão - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Manu Gavassi se apresentou no Faustão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 04h00

A 12ª edição de "A Fazenda" estreia em 8 de setembro, na TV Record, e as personalidades convocadas foram confinadas com antecedência por precauções de saúde em hotéis na Grande São Paulo. "Enquanto isso, os participantes do 'BBB 20' estão ocupando espaço", avalia Mauricio Stycer no podcast UOL Vê TV #42 (disponível no vídeo a partir de 25:15).

"Parece que o 'BBB 20' nunca vai acabar", diz Chico Barney. "Manu Gavassi no Faustão foi bom. Foi só uma apresentação, achei chique. Lançar música no Faustão é privilégio de poucos, é raro. Acho que ela está com moral na Globo."

"Acho que eles tiveram uma dificuldade, essa turma do 'Big Brother', porque quando sai do programa é a fase de ganhar dinheiro, de fazer presença em evento, de usar a fama", observa Débora Miranda.

"Sair de uma casa com a pandemia, em que não há presença em evento, deve ter sido frustrante. Acho que estão tentando continuar na crista da onda para ver até quando vai", acrescenta a editora de TV e Famosos do UOL.

"A Rafa virou patrocinada de cerveja, a galera está sabendo ganhar dinheiro", diz Barney. "Babu Santana fez umas cinco campanhas de dia dos pais e agora está se preparando para entrar em 'Salve-se quem puder'."

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

Entretenimento