Topo
Entretenimento

Flay posa de biquíni e fãs especulam sobre 'lipo HD'

Abdômen de Flay em nova foto (à esq.) levou a especulações sobre lipoaspiração  - Reprodução/Instagram/@flay
Abdômen de Flay em nova foto (à esq.) levou a especulações sobre lipoaspiração Imagem: Reprodução/Instagram/@flay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 15h11Atualizada em 27/08/2020 15h29

A ex-BBB Flayslane Raiane levantou suspeitas sobre uma possível "lipo HD" ao posar de biquíni no Instagram, na manhã de hoje.

A lipo LAD, ou lipoaspiração de alta definição, virou assunto na internet depois que a cantora Ludmilla e sua mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, passaram pelo procedimento. Na plástica, além de retirar gordura da região abdominal, os médicos também definem os músculos de forma cirúrgica.

Flay ainda não fez comentários sobre a possível lipoaspiração, mas comentou na última semana, durante visita a uma clínica de estética, que "iria fazer de tudo para ficar mais linda ainda".

Desde que deixou o confinamento do BBB 20, em abril, a cantora, que já tinha próteses de silicone, também colocou lente de contato nos dentes e fez uma rinoplastia.

"Mas será possível que a Flay fez aquela cirurgia 'lipo HD' em off? Quase certeza que fez viu", especulou um internauta no Twitter.

"A Flay falou naquela live sábado com o Gui que fez umas paradinhas estéticas que não podia falar, porque não queria que roubasse o holofote da música nova. Pois bem, acho que ela fez a mesma lipo da Ludmilla", relembrou outra, mencionando o ex-BBB 20 Guilherme Napolitano, que está passando a semana com a cantora.

Entretenimento