Topo
Entretenimento

Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

O cantor romeno Tavy Pustiu fazia uma transmissão ao vivo com a mulher quando seu carro foi atingido por um trem - Reprodução/DailyStar
O cantor romeno Tavy Pustiu fazia uma transmissão ao vivo com a mulher quando seu carro foi atingido por um trem Imagem: Reprodução/DailyStar
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 15h30Atualizada em 19/08/2020 18h34

O cantor e popstar Tavy Pustiu, 29, morreu após seu carro ser atingido em cheio por um trem no último sábado (15), na Romênia. O momento do acidente foi mostrado durante uma transmissão ao vivo que Tavy fazia em seu perfil no Facebook.

O cantor estava no carro junto com a mulher, que dirigia o veículo, enquanto ouvia uma música, fumava e fazia a transmissão ao vivo. Em determinado momento do vídeo, é possível ver o carro diminuindo a velocidade, o cantor olha para a direita, aparenta ver a composição se aproximando e grita tentando avisar a mulher.

Na sequência, ouve-se um grito acompanhado de um estrondo, após o trem colidir contra o carro. Nesse instante, a transmissão é finalizada.

A mulher do cantor, que não foi identificada, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, no hospital do condado de Prahova. Em vídeo publicado pela população local nas redes sociais, é possível ver os moradores tentando ajudar o casal logo após o acidente.

Porta-voz da polícia explicou acidente

De acordo com o tabloide "Daily Star", um porta-voz da polícia local explicou o acidente e disse que as autoridades tiveram dificuldade para retirarem os destroços do carro que ficaram embaixo do trem.

Uma imagem compartilhada no Twitter do jornal local "Libertatea" mostra o carro branco de Tavy embaixo do trem.

Um mês antes do ocorrido, o cantor Tavy postou uma frase em seu Facebook que está sendo relacionada como uma premonição do acidente.

"Um dia, o trem errado te levará para o destino certo", escreveu o cantor na rede social.

Entretenimento