Topo
Entretenimento

Brad Pitt e Jennifer Aniston vão se reunir em evento beneficente virtual

Após reencontro no SAG Awards, em janeiro, Brad Pitt e Jennifer Aniston estão em novo projeto juntos - Emma McIntyre/Getty Images for Turner
Após reencontro no SAG Awards, em janeiro, Brad Pitt e Jennifer Aniston estão em novo projeto juntos Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 09h25Atualizada em 18/08/2020 10h56

Brad Pitt e Jennifer Aniston vão se reencontrar — mas só virtualmente. O ex-casal faz parte do time de estrelas que vai participar de uma leitura virtual beneficente do roteiro do clássico "Picardias Estudantis" (1982).

Pitt e Aniston foram casados entre 2001 e 2005, e recentemente retomaram a amizade, com um encontro que abalou as estruturas da internet durante o SAG Awards, em janeiro deste ano.

Dane Cook, Morgan Freeman, Henry Golding, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Julia Roberts e Jimmy Kimmel também estarão no evento, que ocorre em 21 de agosto.

Julia Roberts em "Homecoming" - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Julia Roberts em cena da série 'Homecoming'
Imagem: Divulgação/IMDb

A leitura vai arrecadar doações para a CORE, organização comandada por Sean Penn. O ator, que interpretou Jeff Spicoli no "Picardias Estudantis" original, também vai aparecer na transmissão ao vivo.

Eu sempre estou disposto a uma boa risada. Então, me reunir remotamente para uma noite de humor com tantas pessoas talentosas, ainda mais enquanto provemos para a CORE os recursos muito necessários para continuar o nosso trabalho -- estou dentro dessa! (...) Eu não vou reprisar o papel de Jeff, mas estou confiante no cara novo
Sean Penn sobre evento beneficente de 'Picardias Estudantis'

Em frente às câmeras, Pitt e Aniston trabalharam juntos apenas uma vez, em 2001, no episódio de Ação de Graças da oitava temporada da série "Friends".

Entretenimento