Topo

Sequência de Crepúsculo já vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana

'Sol da Meia-Noite' conta os eventos de 'Crepúsculo' do ponto de vista de Edward Imagem: Reprodução/Twilight/Summit Entertainment

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 17h39

O renascimento de "Crepúsculo" é real: o novo livro da saga, "Sol da Meia-Noite", já foi comprado um milhão de vezes só na América do Norte, em uma semana de lançamento.

O anúncio foi feito pela editora Hachette Book Group e publicado na revista Publishers Weekly, e leva em conta as vendas em todos os formatos: livro físico, ebook e audiolivro, além das pré-vendas. O restante da saga tem 160 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.

"Sol da Meia-Noite" está no topo da lista "Séries Infantis" do New York Times. Internacionalmente, também é um bestseller: é o livro mais vendido no Brasil, no Reino Unido, na Holanda e na Alemanha, e o segundo da lista na França.

A história não é uma sequência para os quatro primeiros volumes da saga, mas sim narra o primeiro título do ponto de vista de Edward. A autora, Stephenie Meyer, já anunciou que pretende lançar mais duas continuações.

"Tem mais dois livros que eu quero escrever nesse universo. Já tenho os rascunhos, e um capítulo escrito do primeiro, acho. Então eu sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo completamente novo", disse em um evento online.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sequência de Crepúsculo já vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento