Topo
Entretenimento

'Mendigata' Fernanda Lacerda diz que pretende se candidatar a vereadora

Fernanda Lacerda foi Musa de Bateria da escola Terceiro Milênio  - Leo Franco / AgNews
Fernanda Lacerda foi Musa de Bateria da escola Terceiro Milênio Imagem: Leo Franco / AgNews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 08h45Atualizada em 14/08/2020 10h41

A modelo Fernanda Lacerda, que ganhou fama como Mendigata no Pânico, está planejando uma troca de ares e pode se lançar na política. Ela afirmou que pretende concorrer a vereadora em sua cidade.

"Não descarto novos ares, pretendo me lançar na política e me candidatar na minha cidade. Já sou filiada a um partido", afirmou Fernanda, de São Bernardo do Campo (SP), em entrevista à Quem. Ela disse que o primeiro passo seria tentar uma cadeira de vereadora.

Ela disse que a idade a tem feito pensar mais profundamente sobre o que quer.

"É impressionante como a gente se cobra, né? Eu me pego fazendo cobranças a mim mesmo... Penso: '32? Já 32 anos? Seria a hora de começar a minha família? Já está na hora? Vai ficar tarde? É uma questão que tem passado pela minha cabeça", disse a modelo.

Novo relacionamento

Fernanda está saindo com o fazendeiro Gustavo Oliveira da Cunha e se mostrou empolgada.

"Ele é maravilhoso, estamos nos conhecendo melhor. Por enquanto, como é recente, prefiro não dar rótulos. A relação é sem rótulos", disse ela.

Eles já até viajaram juntos. "A viagem ao Rio foi ótima. Curti a noite com ele, com minha família e amigos próximos. Foi tudo bem íntimo e deu para aproveitar". Ela foi fotografada na sacada aos beijos com o fazendeiro.

mendigata - Webert Belecio / AgNews - Webert Belecio / AgNews
Fernanda Lacerda beija novo affair em hotel
Imagem: Webert Belecio / AgNews

"Acordei tarde, aquela ressaquinha pós-festa... Não imaginei que fosse ser fotografada na sacada do hotel. Mas sabe como é o Rio de Janeiro, né? Quando a gente menos espera tem um paparazzo? Mas tudo bem."

Entretenimento