PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

'Estou emocionada', diz Regina Casé sobre voltar a interpretar Lurdes

Regina Casé voltou a interpretar dona Lurdes em "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé voltou a interpretar dona Lurdes em 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 22h12

A atriz Regina Casé voltou aos estúdios Globo para viver a personagem Lurdes na sequência de 'Amor de Mãe'. Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que mostrou a caracterização e disse estar emocionada com o retorno.

"Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, dona Lurdes! Tava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da 'toalhinha'. Estou emocionada", disse Regina na postagem.

"Estamos desde o dia 14 de março sem gravar. Confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o 'jeitinho'. Mas foi só eu me vestir no camarim que a danada voltou com força total!", destacou a artista.

Regina também destacou que as gravações só se encerraram durante a noite. "Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto", completou.

Os fãs também comemoraram o retorno da personagem. "Aí que tudo! Saudades também da dona Lurdes!", comentou uma seguidora. "Que saudade dessa nordestina danada e iluminada", destacou outra.

Na Globo, 'Amor de Mãe' foi a novela mais afetada pela pandemia do coronavírus. A autora Manuela Dias terá que encerrar o folhetim em apenas 25 novos capítulos, sendo obrigada a focar na trama central, envolvendo a busca de Lurdes por seu filho Domênico, interpretado por Chay Suede. Histórias secundárias devem ser ignoradas e atores coadjuvantes foram dispensados.

Entretenimento