Topo

Miley Cyrus e Cody Simpson terminam relacionamento, diz site

Miley Cyrus e Cody Simpson eram amigos de longa data e engataram relacionamento no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 21h44

Miley Cyrus não esta mais vivendo um romance com Cody Simpson, de acordo com a revista People. Segundo a publicação, o casal teria terminado há algumas semanas, após dez meses de namoro.

Os dois começaram o relacionamento em outubro de 2019. Na época, eles foram flagrados dividindo um café da manhã um mês depois da separação da cantora com a modelo Kaitlynn Carter.

Apesar da relação com Cody Simpson ter engatado em um romance apenas no ano passado, os artistas já eram amigos de longa data.

"Embora eles tenham se conhecido originalmente durante suas próprias fases mais selvagens, eles estão sóbrios agora e estão focados na saúde, no trabalho e em passar o tempo juntos", disse o empresário do cantor, Matt Zeidman, à People na época.

A cantora lançou um single novo, enquanto os fãs aguardam seu próximo álbum. A música ganhou um clipe dirigida por ela mesma e se chama "Midnight Sky":

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Miley Cyrus e Cody Simpson terminam relacionamento, diz site - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento