Topo
Entretenimento

Jim Parsons conta real e 'complicado' motivo de ter deixado Big Bang Theory

Jim Parsons em cena em "The Big Bang Theory" - Divulgação
Jim Parsons em cena em "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 11h06

Mais de um ano depois do final de "The Big Bang Theory", o astro Jim Parsons (Sheldon) está se abrindo sobre o motivo de ter decidido finalizar a série na 12ª temporada.

Em entrevista ao podcast do colega David Tennant, ele contou que a decisão veio após "um verão complicado", em que seu cachorro morreu e ele quebrou o pé durante apresentação da peça "The Boys in the Band".

Eu fiquei exausto, e de repente me lembrei que meu pai tinha 52 anos quando morreu. No final da 12ª temporada de 'The Big Bang Theory', eu tinha 46. Eu não sou supersticioso, nada disso, mas foi uma questão de contexto. Se alguém me dissesse que, como o meu pai, eu só tinha mais seis anos para viver, há outras coisas que eu queria fazer com esse tempo. Eu nem mesmo sabia que coisas eram essas, mas precisava tentar."
- Jim Parsons sobre motivo de ter deixado 'The Big Bang Theory'

Visto que os outros membros do elenco já haviam dito publicamente que continuariam em "The Big Bang Theory" por mais temporadas, a decisão de Parsons foi a palavra final — o que fez com que ele se sentisse um pouco culpado.

Sempre há um pouco disso, as pessoas te dizendo que aquele trabalho faz a diferença para elas. Essa é a forma como esse negócio do entretenimento funciona. É sempre muito difícil."
- Jim Parsons sobre deixar 'The Big Bang Theory'

Entretenimento