Topo

Thammy Miranda celebra 7 meses de Bento com temática de redes sociais

Temática do aniversário de Bento foi redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 20h04

Thammy Miranda comemorou hoje o aniversário de 7 meses do seu filho Bento. Com a temática de redes sociais, o bolo da criança foi decorado com diversos emojis e ícones famosos do mundo digital.

O look escolhido pela família também foi bastante especial. Andressa Miranda, mãe da criança e mulher do ator, vestiu uma camiseta com a frase "Mãe Influencer", em inglês, enquanto o bebê ganhou óculos escuros e uma blusa com os dizeres "Baby Boy Influencer".

As imagens foram bastante celebradas pelos seguidores do ator. "Família linda", comentou uma. "Família tradicional brasileira é isso, gente! É onde tem amor", opinou outra. "Que lindo! Bento roubou a cena!", escreveu uma terceira.

Na noite de ontem, Thammy Miranda participou do programa do Danilo Gentili, "The Noite", e falou sobre a exposição do filho nas redes sociais. "É muito difícil, porque é nosso dia a dia e estamos muito dependentes das redes sociais. Ele faz parte e acabo expondo, mas a partir do momento que ele tiver discernimento e falar 'não quero', acabou", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thammy Miranda celebra 7 meses de Bento com temática de redes sociais - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento