Topo
Entretenimento

Gravidez surpreende atriz de Malhação: 'Tomo anticoncepcional há 12 anos'

Talita Younan está com 16 semanas de gestação - Reprodução/Instagram @talitayounann
Talita Younan está com 16 semanas de gestação Imagem: Reprodução/Instagram @talitayounann
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 09h45Atualizada em 11/08/2020 11h22

A atriz Talita Younan, que interpreta a K1 na reprise de "Malhação - Viva a Diferença", contou a surpresa que foi descobrir a gravidez junto com João Gomez, diretor na Rede Globo e filho da atriz Regina Duarte.

Com 16 semanas de gestação, ela ainda sente os efeitos da descoberta. "Levamos um susto. Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos sem parar. Então, nunca imaginei que seria fácil engravidar", disse à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

"A gente nunca acha que vai acontecer, mas, sim, engravidei tomando anticoncepcional. Na hora dá um medo, mas eu sempre sonhei ser mãe. Sempre fui apaixonada por criança e tenho muito jeito com elas. E nós já falamos em filhos", completou a atriz.

Na verdade, os planos de ter um filho já iriam acontecer. Mas não agora, como ela contou. "Mas Deus sabe o que faz e planeja tudo na hora certa. Filho é uma bênção. Se aconteceu, era para ser."

A animação e felicidade do casal só abre espaço para a preocupação devido à pandemia de coronavírus.

Talita disse que a notícia foi transmitida virtualmente para a família e não pessoalmente, como gostaria.

"Dá uma dorzinha estar vivendo esse momento num período tão triste para o mundo. É uma felicidade muito grande aqui dentro, e queria compartilhar de perto com as pessoas que eu amo", afirmou.

É o primeiro filho da atriz de 27 anos. João já tem dois filhos, de 6 e 4 anos, com Regiane Alves.

Talita estava escalada para a novela "Gênesis" da TV Record, que foi suspensa na pandemia. Ela aguarda algumas definições para gravar as cenas.

"Quero muito terminar de gravar, mas vai depender da data de retorno, que ainda está indefinida. Se voltar mês que vem, eu consigo", encerrou.

Entretenimento