Topo
Entretenimento

Carol Nakamura faz 3ª plástica nos seios e diz: 'cuidado com o exagero'

Carol Nakamura mostrou silicone nas redes sociais - Reprodução/Instagram @carol_nakamura
Carol Nakamura mostrou silicone nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @carol_nakamura
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 17h37

A atriz e bailarina Carol Nakamura usou as redes sociais para falar sobre a terceira cirurgia plástica que realizou nos seios. Ela explicou os motivos que a fizeram optar por mais uma operação.

"Senti falta de seios maiores por conta da minha altura. Mas antes disso fiz uma super pesquisa para saber qual a melhor prótese para o formato do meu corpo. Escolhi um perfil alto e o tamanho foi 435 ml", explicou em postagem no Instagram.

Fala meus amores, ontem fui me consultar com o @dr.josemauro E tirei várias dúvidas sobre próteses e silicone. Estou no meu terceiro Fui mãe muito jovem, e amamentei até os dois anos o meu filho . Meu seio ficou mais molinho por conta da amamentação, tive vontade de colocar um silicone, mas na época não tinha grana. Esperei cinco anos para juntar, e finalmente coloquei. O meu primeiro silicone tinha 400 ml, pois precisei de uma prótese maior por conta da quantidade de pele. Isso faz muito tempo, coloquei com um cirurgião que mora em Portugal atualmente. Na época estava muito satisfeita e amei o resultado, mas com o passar do tempo ele foi caindo um pouco por conta da quantidade de pele. Então resolvi mudar, fiz a redução de mama, coloquei 280 ml. Além disso diminui a auréola, para reduzir foi necessário um corte em T, mas ficou muito sútil e perfeito, a equipe arrasou . Fiquei muito satisfeita. Agora senti falta de seios maiores por conta da minha altura e troquei com o @dr.josemauro , mas antes disso fiz uma super pesquisa para saber qual o melhor perfil de prótese para o formato do meu corpo, escolhi um perfil alto e o tamanho foi 435 ml . Escolhi a @silimed.official porque é uma empresa que eu confio e tem uma variedade enorme de modelos, os tamanhos variam de 145 ml até 620, mas pode mandar fazer sob medida tb. As mais usadas são de 300 ml até 400 ml . Estou mega satisfeita com o resultado! Sei que vcs adoram saber sobre essas curiosidades estéticas e por isso resolvi compartilhar. Se estiver pensando em mudar algo no seu corpo, pesquisem bastante, procure um profissional responsável, uma prótese confiável e cuidado com o exagero. O mais importante é que vc esteja feliz com vc e com sua aparência, se amem, e se cuidem. Beijos amores

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Nakamura também relembrou as cirurgias anteriores. "Na primeira vez, meu seio ficou mais molinho por conta da amamentação e tive vontade de colocar um silicone. Com o passar do tempo, os seios foram caindo um pouco por conta da quantidade de pele. E então optei por uma redução".

Ela garante que ficou muito satisfeita com o resultado da terceira cirurgia plástica. "Sei que vocês adoram saber sobre essas curiosidades estéticas e por isso resolvi compartilhar", conta.

"Se estiver pensando em mudar algo no seu corpo, pesquise bastante, procure um profissional responsável, uma prótese confiável e cuidado com o exagero. O mais importante é que vc esteja feliz com você e com sua aparência, se amem, e se cuidem", concluiu Carol.

Entretenimento