Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez confirma namoro após ser vista em carícias com empresário

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara curtiram o Carnaval juntos, no camarote CarnaUOL N1 da Sapucaí - Ricardo Leal/Brazil News
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara curtiram o Carnaval juntos, no camarote CarnaUOL N1 da Sapucaí Imagem: Ricardo Leal/Brazil News
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

06/08/2020 13h51

Luciana Gimenez confirmou que está namorando, depois de, no último fim de semana, ser fotografada trocando carícias com o empresário Eduardo Buffara em frente a um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Respondendo perguntas de fãs na função stories do Instagram, Luciana foi questionada se está namorando. A apresentadora do SuperPop fez um sinal de coração com as mãos e confirmou. "Se eu estou namorando? Estou."

Luciana e Eduardo se conheceram no último réveillon e passaram o Carnaval juntos. Na época, Luciana preferiu não rotular o relacionamento.

Eduardo é irmão da musa fitness Carol Buffara e sócio de uma empresa da família, de locação de galpões de armazenamento de cargas em vários pontos do Rio de Janeiro, e outra empresa de empreendimentos imobiliários, localizada em Ipanema, zona sul do Rio.

Luciana não assume um relacionamento desde que terminou o casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, em março de 2018.

Entretenimento