PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Whindersson reclama de ser ignorado por Gisele Bündchen, e ela responde

Whindersson Nunes fala sobre dinheiro em novo vídeo - Reprodução
Whindersson Nunes fala sobre dinheiro em novo vídeo Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

05/08/2020 10h58

Whindersson Nunes recebeu uma mensagem de Gisele Bündchen depois de "reclamar", em um vídeo, que nunca recebeu um "oi" da modelo.

No vídeo, o humorista discorre sobre o tema "dinheiro traz felicidade?" e, em determinado momento, fala sobre Dwayne Johnson, The Rock, que ele considera "a melhor pessoa do mundo".

Gisele Bündchen responde Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ah, mas tem também a Gisele Bündchen que fala oito línguas. Mas nunca falou comigo, nunca me deu um oi, nunca falou nada para mim", argumentou, fingindo voz de choro.

O humorista publicou uma captura de tela do vídeo em seu perfil de Instagram, para promovê-lo. E foi aí que Gisele deu o ar de sua graça. "Oi, Whindersson", escreveu a modelo nos comentários do post.

Fãs de Whindersson piraram. "Ela escreveu seu nome certinho. Olha a moral", postou uma menina. "Nossa musa! Tá podendo, hem, Whind", comemorou outro seguidor. "Manda um oi para mim também, Gisele?", pediu mais um.

Whindersson respondeu a modelo, e brincou: "Meu Deus eu tava brincando, tô igual a mulher da C&A quando a gente aceita o cartão e ela não tem nem os material".

Depois, o humorista compartilhou um print da resposta no Twitter, e pediu socorro a outra amiga famosa: "Maisa, você que é educada, me ajuda!"

Maisa foi ver o que estava acontecendo e deu risada: "Rachando com o vídeo novo do Whindersson. Agora eu vi o que ele fez..."

Entretenimento