Topo
Entretenimento

Em comédia com Ryan Reynolds, monstros saem dos pesadelos para a vida real

Ryan Reynolds participa de painel de "Esquadrão 6" na CCXP, em São Paulo, em 2019 - Mariana Pekin/UOL
Ryan Reynolds participa de painel de 'Esquadrão 6' na CCXP, em São Paulo, em 2019 Imagem: Mariana Pekin/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 15h25

E se, quando o seu filho pequeno dissesse que tem medo do "monstro debaixo da cama", ele tivesse razão? A comédia "Everyday Parenting Tips" ("Dicas corriqueiras de paternidade", em tradução livre), anunciada hoje pela Universal, parte mais ou menos desse princípio.

Segundo o Deadline, Ryan Reynolds vai interpretar no longa de Paul King ("Paddington") um pai que precisa saber o que dizer ao filho quando uma onda de monstros saída direto dos pesadelos das crianças começa a invadir o mundo.

"Everyday Parenting Tips" é inspirado em um conto de Simon Rich ("Miracle Workers"), que vai adaptar a própria obra para o cinema. O filme ainda não tem data de estreia definida.

A Universal vê o longa como um potencial "blockbuster para toda a família", antecipando efeitos especiais espetaculares para trazer às telas monstros com nomes como "Gorgog, o Aniquilador" e "Ctharga, o Devorador de Almas".

A premissa lembra um pouco "Um Faz de Conta que Acontece", filme de 2008 com Adam Sandler em que as histórias de ninar que ele conta para a filha começam a se tornar realidade.

Entretenimento