PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Irmão de Gio Ewbank revela birra de Gagliasso: 'Chegou nela como tarado'

Bruno Gagliasso e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, hoje são amigos - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, hoje são amigos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

04/08/2020 11h02

Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, revelou que já brigou feio com o hoje cunhado Bruno Gagliasso. Ele diz ainda que não teve a melhor das impressões em relação ao ator quando o conheceu, em um churrasco.

"O Bruno já chegou nela [Giovanna] como um tarado babão. Chegou dando uns beijos e um abraço com a mão na bunda. Me senti meio... sempre tive ciúme da minha irmã e eu pensei, 'f...'.", contou Gian, com Bruno ao lado, em um vídeo publicado no canal de YouTube de Giovanna.

Giovanna, atrás da câmera, entregou ainda que, de tanto ciúme, Gian quis deixar a festa. "[Você disse], 'vou embora; você sentou no colo dele na minha frente'. E eu respondi, 'qual é o problema?'"

Bruno contou que a vez que sentiu mais raiva de Gian foi quando ele se separou de Giovanna e ouviu de conhecidos que o cunhado queria "matá-lo" quando o visse. "Mas quando a gente se viu, começou a chorar e se abraçar. Acho que ali eu vi o quanto te amava."

Giovanna e Bruno hoje são casados há 11 anos e são pais de Titi, 7 anos, Bless, 5, e Zyan, que completa um mês no próximo dia 8.

Entretenimento