PUBLICIDADE
Topo

Charlize Theron diz que não quer mais morar com outro companheiro

Charlize Theron posa para fotos em evento - Tolga Akmen/AFP
Charlize Theron posa para fotos em evento Imagem: Tolga Akmen/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 10h15

A atriz Charlize Theron, 44, afirmou que não quer morar morar junto com um futuro parceiro e que caso um pretendente queira morar com ela, terá de se contentar em viver na casa ao lado.

Em entrevista ao tabloide britânico "Mirror", a vencedora do Oscar disse que está muito feliz solteira e morando com as duas filhas adotivas.

"Eu não sei se conseguirei morar com alguém novamente. Para ser franca, eles terão de comprar a casa ao lado da minha. Não sei se estarei disposta a lidar com isso de novo. Estou muito velha para isso", declarou.

Questionada pelo tabloide se ela sentia-se sozinha, Theron disse que não e riu de boatos de que teria medo de se apaixonar ou amar um novo parceiro.

"Minha vida agora não me dá muito tempo livre para algo como isso acontecer, o que já é incrivelmente difícil de alcançar quando você é uma mãe solteira", afirmou.

Ela disse ainda que, apesar de não estar em um relacionamento sério há algum tempo, não deixou sua vida amorosa totalmente de lado.

"Eu curto ter encontros. Eu faço o que acredito que todos estejam fazendo por aí. Estou aberta, me divertindo. Eu consigo ter uma troca de mensagens divertida com alguém, mas não sei se vamos transar. Não sei o que vai acontecer", disse.

Entretenimento