Topo
Entretenimento

Atriz de 'Malhação' fala de 'susto' com gravidez: 'Tomava anticoncepcional'

Talita Younan falou com seguidores sobre descoberta e primeiros meses da gravidez - Reprodução/Instagram/@talitayounann
Talita Younan falou com seguidores sobre descoberta e primeiros meses da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/@talitayounann
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 12h46Atualizada em 30/07/2020 15h14

Talita Younan respondeu a perguntas dos seguidores sobre sua primeira gravidez. A atriz, que está no ar como a personagem K1 na reprise de "Malhação: Viva a Diferença", contou que a gestação não foi planejada e que, inclusive, se prevenia com anticoncepcional.

"Tem muita gente perguntando isso, se foi planejado ou se foi surpresa. Gente, foi 100% surpresa, a gente ficou muito surpreso, porque a gente falava em ter nenê, mas daqui alguns anos só. E eu tomava anticoncepcional, enfim, foi um grande susto", contou Younan, que terá seu primeiro filho com o diretor João Gomez, caçula de Regina Duarte.

A artista contou a reação do namorado ao saber da novidade. "Primeiro teve um grito, que foi tipo: Amor!! E depois vieram 'choros', de desespero", detalhou, aos risos.

Ela também usou o bom humor ao responder dúvidas sobre desejos "estranhos" de grávida.

"Eu não tive vontade de comer tijolo, areia, essas coisas", brincou a nova mamãe, "mas, por exemplo, minha vontade de comer doce diminuiu muito e minha vontade de comer salgado aumentou muito. Então, tipo, eu termino meu prato de comida e quero comer outro, outro e outro."

Younan revelou ainda que não sentiu nenhum sintoma da gravidez nas primeiras semanas. Segundo ela, a descoberta aconteceu apenas pelo atraso no período menstrual. "A minha menstruação era super regulada e eu fiz o teste, que não tem erro".

A atriz contou que não teve enjoos nos meses seguintes e que as maiores mudanças em sua rotina foram o sono e a fome em excesso.

Entretenimento