PUBLICIDADE
Topo

'Bird Box' ganhará continuação na Netflix, diz autor Josh Malerman

Sandra Bullock no filme "Bird Box" - Reprodução
Sandra Bullock no filme "Bird Box" Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 22h56Atualizada em 11/07/2020 15h37

"Bird Box" foi lançado pela Netflix no final de 2018 e se tornou um sucesso gigantesco: quase 6 milhões de pessoas assistiram ao longa-metragem na primeira semana em que ele esteve disponível no Brasil, segundo a própria plataforma de streaming.

No mundo todo, em seu primeiro mês no catálogo, o filme foi visto por 80 milhões de pessoas. Com isso, o trabalho estrelado por Sandra Bullock, John Malkovich, Sarah Paulson, Lil Rel Howery e o rapper Machine Gun Kelly ainda se mantém entre os recordistas de audiência na Netflix.

Agora, os fãs da produção podem comemorar: a continuação está em desenvolvimento.

O autor Josh Malerman — do livro "Caixa de Pássaros", que deu origem ao filme — lançará "Malorie" em 21 de julho. "(A história) Abre na escola para cegos, que é onde o filme termina", disse ele em entrevista para o site "Inverse". "Então ele salta alguns anos depois, e realmente decola 10 anos depois disso", complementou.

O nome do livro deixa claro que terá um foco maior no personagem que Bullock interpretou.

Questionado se havia planos para que sua nova história se tornasse também um filme, Malerman confirmou. "Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento", revelou. "Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou envolvido", ressaltou.

O escritor não deu mais detalhes sobre data de lançamento na Netflix.

Entretenimento