PUBLICIDADE
Topo

Filha de Rickey Smiley é baleada nos EUA, e comediante relata drama

Rickey Smiley e Aaryn Smiley; jovem foi baleada em tiroteio em Houston, no Texas - Reprodução/Instagram
Rickey Smiley e Aaryn Smiley; jovem foi baleada em tiroteio em Houston, no Texas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 10h56Atualizada em 08/07/2020 11h38

O comediante norte-americano Rickey Smiley anunciou nas suas redes sociais que sua filha de 19 anos, Aaryn Smiley, foi baleada durante um tiroteio.

No final de semana, um suspeito de estar em uma briga estacionou o carro no semáforo fechado na região sul de Houston, no Texas, e abriu fogo. O carro de Aaryn estaria no trajeto e ela acabou sendo atingida, segundo informações da CNN.

Na segunda-feira, (6), o comediante postou um vídeo mostrando sua preocupação com a filha e com a situação. "Não sei o que fazer. Não consigo pensar direito. Meus nervos não estão bem. [Sinto] borboletas no estômago", escreveu na legenda.

Ainda na segunda, Aaryn realizou uma cirurgia com sucesso. O pai agradeceu o apoio que recebeu dos fãs no momento pelo Twitter.

"Minha filha conseguiu sair de sua operação. Ela está indo muito bem! Obrigado pelas orações de vocês", escreveu em uma imagem.

A jovem ficou sem acompanhantes durante a internação em razão da pandemia de coronavírus.

Hoje, ela tuitou: "estou tão feliz por estar viva. Além de agradecida. Eu estava tão perto da morte", com a imagem do banco do carro ensanguentado.

Em um vídeo postado hoje, Rickey afirmou que, em breve, sua filha vai receber alta do hospital e vai ir para casa.

Rickey Smiley é apresentador do programa "The Rickey Smiley Morning Show" e um dos integrantes do programa da Fox "DISH Nation".

Entretenimento