Topo

'Batwoman': Javicia Leslie será a heroína da série após saída de Ruby Rose

A atriz Javicia Leslie, nova Batwoman Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 19h41

Javicia Leslie assumirá o protagonismo na segunda temporada da série "Batwoman", baseada nos quadrinhos da DC, após a despedida de Ruby Rose. Ela interpretará uma personagem chamada Ryan Wilder, tornando-se a primeira atriz negra a interpretar Batwoman em uma produção de TV ou cinema em live-action.

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie em comunicado.

Entre seus principais projetos estão as séries "MacGyver", "The Family Business" e "God Friended Me".Os produtores da série optaram por criar um novo personagem em vez de contratar alguém para substituir Rose como Kate Kane.

Ruby Rose como Kate Kane em 'Batwoman' Imagem: Divulgação

Em maio, Rose anunciou que estava deixando a série da CW. Ela informou os fãs por meio de um comunicado enviado para a imprensa americana. Ainda não há previsão de estreia para a volta do projeto.

"Tomei a decisão muito difícil de não voltar à 'Batwoman' na próxima temporada", disse a atriz no texto, de acordo com o Deadline. "Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles", ponderou.

Rose foi contratada para interpretar Batwoman em 2018, originalmente para participar do crossover "Arrowverse". Em seguida, estrelou o piloto da série solo da heroína da DC Comics.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Batwoman': Javicia Leslie será a heroína da série após saída de Ruby Rose - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento