Topo
Entretenimento

Patrick Stewart está escrevendo autobiografia: 'Estou amando'

Patrick Stewart - Divulgação
Patrick Stewart Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 13h38

Sir Patrick Stewart está aproveitando o tempo livre na quarentena do novo coronavírus para escrever sua autobiografia. A notícia foi anunciada pela editora Gallery Books, que vai publicar o livro do ator de "Star Trek" e "X-Men", ainda sem data de estreia.

O britânico notou, ao revelar a novidade, que está prestes a completar 80 anos de idade (no próximo dia 13 de julho), que a ideia de escrever uma autobiografia "estava em seus planos há muito tempo", e que, agora, está "amando" finalmente realizar este projeto.

"As demandas do trabalho sempre me impediam de começar. Hoje, não há mais demandas, nem há previsão de quando haverá demandas", definiu. "Estou esperando o retorno das filmagens [da segunda temporada] de 'Star Trek: Picard', um projeto que amo, mas o que faço enquanto isso?".

"Bom, tenho um belo escritório em minha casa em Los Angeles [EUA], muito ensolarado e pacífico. Vou completar 80 anos em algumas semanas. Acabei de comprar uma confortável cadeira de escritório... e tenho tempo", continuou.

"Mais importante do que qualquer coisa, no entanto, preciso dizer que estou amando escrever sobre minha vida. Nunca achei que amaria tanto fazer isso", completou. A editora de Stewart promete um livro "revelador e terno" sobre a vida e carreira do ator.

Entretenimento