PUBLICIDADE
Topo

Maria Beltrão brinca com cabelo de Guga Chacra, que reage: 'Vim de terno'

Maria Beltrão brincou com cabelo de Guga Chacra no Estúdio i, da GloboNews - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão brincou com cabelo de Guga Chacra no Estúdio i, da GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews
do UOL

30/06/2020 16h12

A apresentadora Maria Beltrão brincou com o cabelo de Guga Chacra, correspondente internacional em Nova York, durante o Estúdio i de hoje, na GloboNews.

Maria chamou Guga para comentar a declaração de Michelle Bachelet, alta comissária da ONU para Diretos Humanos, que criticou o comportamento do governo do Brasil durante a pandemia do novo coronavírus.

Quando o correspondente apareceu ao vivo, a apresentadora falou: "Tenho o prazer de conversar com nosso queridíssimo e despenteadíssimo Guga Chacra, direto de Nova York. Tudo bem, Guga?".

"Tudo bem. Estou com saudades, Maria. O cabelo não está tão ruim. Eu vim de terno aqui", defendeu-se.

"Mas o seu charme é botar esse terno para me ver. Afinal, a saudade é grande, e depois, antes de entrar no ar, fazer 'check, check, check' (Maria simulou desarrumar seu cabelo com as mãos) no cabelo para dar esse charme. [Passar] um laquê, que é da minha época", acrescentou a apresentadora.

Quem também brincou com o cabelo de Guga foi a repórter e comentarista Andréia Sadi, que sugeriu ao colega usar spray no cabelo. Ela já havia falado sobre o penteado de Guga no início de junho. "Uma floresta", disse na ocasião.

Entretenimento